quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Desejo por junk food pode passar de mãe para bebê


Mães que comem junk food ("porcaria") durante a gravidez podem estar condenando o seu filho a ter compulsão por adotar a mesma dieta, de acordo com testes feitos com animais de laboratório.

Os cientistas já demonstraram que dietas no princípio da vida podem, literalmente, definir nosso futuro, estabelecendo o risco de obesidade e doenças cardíacas.

Os mais recentes estudos sugerem que comer demais dos alimentos errados na gestação de uma criança pode ser potencialmente prejudicial para o futuro dela.

Fonte: http://criancas.uol.com.br/novidades/bbc/ult4551u22.jhtm

4 comentários:

Anônimo disse...

Juli
essa preocupação não tenho. A mamãe que eu conheço tomará todos os cuidados!

Anônimo disse...

Oie, entrei no seu bloguinho pelo da Isa que tb está grávida, eu tb estou de gêmeos são dois meninos. Sua barriguinha está enorme néh!!! que graçinha!!! Olha desculpe entrar assim sem ser convidada, quando quizer passe lá no meu bloguinho ta bom!! Um beijão pra vc e pro seu bebe!! Fiquem com Deus e um ótimo fim de semana.

Anônimo disse...

Oie, pois é que mãe que não ficxa doida pra saber o sexo do filho né!!! Eu descobri o sexo dos meus bebes com 16 semanas, deu pra ver direitinho!! Amanhã estou entrando graças ao meu amado Deus na 20ª semana, e vou te falar passa tão rápido!!! Aproveite cada momento viu!! Beijos e uma abençoada semana pra vcs!!!

Anônimo disse...

Juli que interessante essa materia...Realmente a gente decide o futuro de nossos filhos mesmo antes deles nascerem, é por isso que temos que tomar tantos cuidados na gravidez....
E aí como está essa bariguinha aí??Aguardamos novidades...
bjos e uma ótima semana