segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das mães

"Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga quando sopra o vento e chuva desaba...Mãe não morre nunca, mãe ficará sempre junto de seu filho e ele, velho embora, será pequenino feito grão de milho"
(Carlos Drummond de Andrade)

5 comentários:

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Estou a cada dia mais apaixonada pelo blogs q venho visitado para divulga o meu...e percebi q estou perdendo tempo de não ter feito um para meu filho....
em breve estarei compatilhando os meus momentos.


Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

maniasdesermãe disse...

adorei seu blog e sua história. Já adicionei entre os blogs que leio.
Minha filha também tem dois anos e ainda não tive coragem de iniciar o desfralde. Acho que vou tentar ... com dois anos é tanta coisa nova pra criança, que eu fico até confusa!
bjs.
andrea, mamãe da manu
manias de ser mãe.blogspot

Luana Barbosa disse...

Que gracinha gente...
Feliz dia das mães atrasado...
E como foi o dia da copa em familia?

Desculpa a invasão, te achei na pesquisa do google de blogs.
Dps me visita lá...

Meu blog pessoal:
www.quartoaolado.blogspot.com
trabalhos:
www.umclickdeideias.blogspot.com
Beijos e te espero lá!

Anônimo disse...

Como tive meu primeiro bebe há pouco tempo, estou muito confusa sobre essa história de REFLUXO. Meu 1º bebe nasceu a pouco e está com esse problema. Não sei devo deixar meu pequeno de barriga para cima ou de lado. Voce poderia falar a respeito no blog? Procurei médicos que tiveram opiniões totalmente divergentes. Medicação não surte efeito.
Sigo a orientação de mamãe, deixando ele com barriga para cima….. eventualmente ele tem o dito problema. A propósito, quando estava fora do BR - faz tempo - vi um produto que indica a posição do bebe, bem como se está se movimentando. Moro no Sul e, como faz frio, tenho de colocar muitas cobertas no bebe e tenho medo de sufocá-lo…. fico preocupada, pra ver se está na posição certa e está se mexendo… Por surpresa, achei algo assim aqui no BR :http://www.caretech.com.br/
Acho que funciona como uma baba eletrônica que indica posição e movimento do bebe.
Bjs
PS: adorei o blog!

Mariana Belley disse...

Olá!

Meu nome é Mariana Belley, trabalho na Ketchum Estratégia, uma agência de relações públicas, e faço assessoria do Danoninho. Tudo bem? Gostaria muito de sugerir uma pauta pro teu blog. Para qual e-mail posso escrever? Meu contato é digital1@ketchum.com.br.
Aguardo teu contato.

Bjs
Mari