sexta-feira, 1 de junho de 2007

Re -Maaaaeeeee


Mainha,

Fui a uma médica na quarta, indicada por uma colega do trabalho. Essa médica é de Santo André (cidade vizinha) e ela disse que no hospital que eu quero (o melhor hospital que o plano cobre aqui em São Bernardo) ela não vem de madrugada, né lasca? E se eu precisar de madrugada? Aí marquei consulta com outro médico pro fim de junho.
A primeira ultrasonografia será em julho. Ahh, a data prevista pro parto é 5 de fevereiro (terça de carnaval hehe)
Acho que será mesmo paulistinha já que eu vou fazer o pré-natal aqui, com um médico daqui e não dá pra viajar de avião com barrigão, né?. Mas, como disse uma amiga que é paulista, mas mora em Recife há muitos anos "se preocupa não Ju, eu sou paulista, mas sou legal" :)
Estou entrando na 5ª semana e pelo que li o embrião ainda é do tamanho de um grão de arroz hehe. Até agora não enjoei nada (tu enjoo na gravidez?).


Bjos

Nenhum comentário: