domingo, 16 de setembro de 2007

Grávida viajando de avião!

Férias...estamos de férias no Nordeste...que delícia!!!

O segundo trimestre (entre as semanas 14 e 27) pode ser a sua melhor época para viajar. Você não tem mais enjôos, suas energias estão de volta e suas changes de um aborto espontâneo são mínimas. Você pode aproveitar o vôo para relaxar com uma boa leitura.


Como me sentir confortável?

Sentar por um longo período de tempo pode inchar, e muito, os seus pés e tornozelos e causar dormência em suas pernas. Não deixe de levantar-se para ajudar a circulação sanguínea.
Use meia-calça elástica própria para a gravidez para previnir varizes. Se possível, vista-a antes mesmo de se levantar da cama de manhã e fique com ela o dia inteiro.
Se houver assento(s) livre(s) ao seu redor, aproveite para elevar as suas pernas.
E não se esqueça de ingerir bastante água pois dentro do avião o ar é seco e você não quer terminar o seu vôo além de cansada, também desidratada.

Fonte

4 comentários:

Raquel disse...

Oi Juli que nome lindo...Pedro

Que delicia viajando hein, aproveite baSstante, pois daki para frente é só cansaço e tb correria, é quarto, enxoval e afins hehehe

bjs e uma linda semana

Anônimo disse...

BOm meninas nao vou ficar me torturando mais entao esse coment vai ser o mesmo em todos os blogs...
O Rhyan nasceu no domingo mais só sobreviveu por tres horas estou arrasada e por isso vou dar um tempo em tudo espero que me entendam...mil bjos

Raquel disse...

Mande noticias assim que voltar hein

bjs meu e do Rafa

Dayse disse...

Ju,

Fiquei furiosa. Sua mãe não avisou o dia da despedida de Recife. Buáaaaaahhh