sexta-feira, 6 de julho de 2007

Gravidez e Personal Training


Grávidas que se exercitam pelo menos 30 minutos na maior parte dos dias, otimizam a sua condição cardiovascular e a sua saúde mental. Está demonstrado através de pesquisas recentes que a participação regular em exercícios físicos por parte das grávidas, pode melhorar a condição física das mães, restringir o ganho de peso sem comprometer o crescimento do bebé e ainda facilitar a recuperação pós-parto. Quando possível, o exercício nesta fase deve ser orientado por um profissional de motricidade humana com competência na área da Gravidez e Saúde de forma a maximizar o benefício obtido. Planejamento

Autor: Rodrigo Ruivo - Coordenador Desportivo do Club Clínica das Conchas; Licenciado em Educação Física pela FMH; Diplomado pelo ACSM; Personal Trainer ; www.clinicadasconchas.pt

6 comentários:

Maria Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cau disse...

Oi Juli
Olha, não é só vc que fica perdida com tanta coisa pra comprar.
Como meus dois filhos já são mais velhos, eu não tenho há muiiiiiiiiito tempo coisas de bebê, então... já viu... comprar tudo de novo...
bjss

Cau disse...

ah, tô linkando seu blog!

Anônimo disse...

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Anônimo disse...

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Anônimo disse...

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